Ao longo desta jornada, foram muitas pessoas envolvidas neste projeto além dos membros do grupo e gostaríamos de fazer um agradecimento em especial a Professora Débora e ao Técnico do laboratório do campus de Campinas, Rafael que se prontificaram e nos ajudaram sempre que foi necessário.
Quando trabalhamos em grupo temos uma oportunidade dupla de conhecimento, neste caso o emprego das disciplinas no projeto e em segundo a oportunidade de aprimorar o trabalho coletivo. Por meio desta pratica, nós estudantes nos deparamos com diferentes percepções.
Trabalhando em equipe, exercitamos uma série de habilidades. Ao mesmo tempo que estudamos as disciplinas, aprendemos a escolher, avaliar e decidir. Neste tipo de tarefa, treinamos a capacidade de respeitar as opiniões, argumentar e dividir as tarefas, o que é essencial para o mercado de trabalho.
"O bom profissional sabe se comunicar, ouvir, respeitar e isso só se aprende fazendo."
Acreditamos no potencial deste programa inter multidisciplinar no qual aprendemos sem nos darmos conta que estas posturas de trabalho em equipe são fundamentais e serão exigidas no mercado de trabalho,
acreditamos também que existe espaço para melhorar, professores deixem de ser tímidos e participem mais! Dediquem um tempo maior da matéria a estes projetos, acompanhem, demonstrem interesse !!
Façam com que nós alunos, a cada aula tenhamos a certeza de que escolhemos o curso certo e que seremos em um futuro próximo, excelentes profissionais e tudo isso graças a um bom trabalho que vocês podem fazer.
Ao envolvidos; André Matias, Eduardo Martins, Leandro Prado, Gilberto Dinis, Priscilio Almeida, Renato Luiz ficam expressos o sentimento de dever cumprido e de objetivo realizado.
Referências de pesquisa:
TOCCI,
R.J. & WIDMER,N.S. Sistemas digitais: princípios e aplicações. 10a ed,
Prentice-Hall, 2007
Cálculo
do oscilador: http://www.talkingelectronics.com/pay/BEC-2/Page49.html
Datasheets
dos respectivos componentes, obtidos na internet.
Aulas
de Circuitos Digitais
A semente para pode frutificar, depende do solo que ela cai! Ainda bem que voces foram "solo fertil"!
ResponderExcluir